domingo, 21 de março de 2010

A cada dia mais,saudade

A cada instante toh sentindo mais saudade de voce amor.
As coisas aki na rua nao estao faceis,a cada dia nova humilhação,o tempo passa e nada de novidade.
Mais agora que estou frequentando a igreja,as coisas estao mais claras,eu hoje sou forte e sei que estou pronta pra qualquer batalha,porque Deus jamais iria dar uma cruz q nao fosse possivel carregar.
Meu unico medo nessa caminhada,eh o de te perder pro crime de vez.Porque eu nao quero que voce fique nessa,porque so eu sei o quanto está dificil ter que dormir todas as noites sem voce aqui,ter que ser apontada como a mulher do bandido,ter que ouvir minha propria mae dizendo ter nojo de mim...bem,mais Deus tem se feito muito presente nesses momentos de atribulação,porque quem tem fé jamais será desamparado.Sei que isso tudo é fase,voce tem que pensar que o crime soh te levara pra cadeia e morte,essas sao as consequencias.
Lembro dos nossos dias lindos na rua,voce e eu deitados em algum lugar olhando as estrelas,mal sabiamos que as coisas iriam mudar assim neh.
Bom eh isso...

3 comentários:

  1. Momo A bondade é o único investimento que sempre compensa.- não viva para que sua presença seja notada ,
    mas para que sua falta seja sentida "
    As melhores começam por baixo /o/ NEM LINDONA
    JUNTAS QUEREMOS E SOMOS DIFERENCIAL
    ME ORGULHO DE SER SUA AMIGA E COMO VC DIZ IRMÃ SAIBA QUE DEUS E CONTIGO E A TEMPESTADE NA SUA VIDA JÁ VAI PASSAR TE AMMMMO VIU!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO O QUE ESCREVEU MOISA...
    FORÇA E FÉ AMIGA, DEUS ESTA CONTIGO!
    ELE NUNCA DISSE QUE SERIA FACIL, MAIS QUE VC JA É E SEMPRE SERÁ VENCEDORA!!

    ResponderExcluir